Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

sábado, 13 de novembro de 2010

Pensamentos Ocultos ...

"Lateja em meio a imensidão de pensamentos indiscretos. Que acordam-me cedo somente para me torturar com tal ilusão. Ilusão errada, totalmente errada. Existe ilusão certa? Talvez só quizesse isso... ou realmente só queria. É por esse e por tantos que a magia do amor está se apagando cada vez mais, e mais rápido. Realmente não queria. Apagar, desistir de coisas tão esplendidas que Deus nos deu. Desesperançar-se no amor é quase a morte, a matada e a morrida. Não lhe amo, e talvez seja por isso que as lágrimas ainda não se atreveram a descer. Ou talvez lhe amo e deve ser por isso que me encontro na angústia suprema."

4 comentários:

  1. Belo texto...profundo, complexo, intenso... você deveria escrever mais...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada! Tenho vários textos deste gênero, estou repensando a idéia de atribuí-los ao blog =D

    ResponderExcluir
  3. Minha cara Deb,
    (se assim me permite chamar-te)
    Ilusão...
    O que seria uma ilusão?
    Seria talvez o pulsar de um coração apaixonado ou o trespassar de uma lâmina em tal coração?
    Na verdade a ilusão nada mais é do que o engano dos sentidos, do ser, do agir e do pensar.
    Por isso, esses odiosos sentimentos quiméricos se tornam tão dolorosos.
    Já o amor caríssima...
    Esse sim, se realmente for AMOR não há de se apagar como fogo-fátuo, porém se esse se tratar do mesmo corra, corra o mais rápido que puder para que você não queime e nem mesmo se deixe consumir pelas belas chamas azuis...

    PS: Gostei muito deste post, ele tem um sentimento muito forte.

    ResponderExcluir
  4. O seu comentário tbm tem um sentimento muito forte. Gostei da sua opinião sobre o assunto, pareçe que vc o domina muito bem. Fique com Deus!

    ResponderExcluir