Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

domingo, 27 de março de 2011

A única forma!

Hoje me sinto seca na imensidão de minhas lágrimas que formam lagos perenes. Um dia te levarei a loucura(se é que não já levei), mas antes disso eu mesma me levarei(se é que já não estou). Quero experimentar do gosto do teu leite derramado em meio ao desejo extremo de satisfação tardia. O meu amor late pra dentro de mim fortemente, ele pulsa, ele deseja sair e não encontra outra forma a não ser as lágrimas gotejantes de veneno e harmonia dentro da flor do maracujá.

Pedro Junior de Roberto Ploeg. Apesar de não conhecê-lo sou muito fã do trabalho desse cara. Parabéns!

2 comentários:

  1. Carak perfeito!!!
    Acho que esse foi um dos seus melhores!
    Esta parecendo uma escritora consagrada!!
    O desejo...
    Tudo mais.
    Lembrou-me um pouco o naturalismo pelo desejo!!
    Gostei muito deste post!

    ResponderExcluir
  2. Foi num momento verdadeiro, por isso que o post saiu assim. Como diz Augusto Cury, "são nos piores momentos de nossas vida que escrevemos os melhores textos."
    Gracias!

    ResponderExcluir