Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

sábado, 16 de julho de 2011

O que tens pra hoje

Retrato de Mery de Roberto Ploeg
Beringelas fritas e esparramadas com calda de chocolate e uma cereja no meio! Porque o céu é azul? Porque o coração é vermelho? Porque o amor é assim... Eu te amo e daí? Isso não é o suficiente para eu te ter. Você me ama e daí? Isso também não é o suficiente para ficarmos juntos. O tempo não pára amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir. A garota de ontem não é a mesma mulher de hoje; e eu sou o que você tem pra hoje... e pra amanhã. Sou o grão de areia, sou a gota d'água. Sou sua, não sei até quando... Mas sou sua!

"São apenas pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo..." ( Fernanda Mello e Rogério Flausino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário