Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

sábado, 23 de julho de 2011

Mal querido, bem querido!

Eu quero uma tarde vazia de muitos amores, cheia de esplendor e poesia.
Eu desejo uma vida confortante, cheia, bela e seca; onde eu possa sentir a poeira.
Vontade não me falta de chupar tua língua e arrancá-la para mim.

Vontade eu tenho, e muito, de caminhar com você no deserto, deserto que não tem mais fim.
Flores de cidreira, cidreiras do deserto, mas cidreiras não tem flores e nem dão no deserto.

Um querer mal querido, mal querido por você, bem querido por mim.
Gostaria de senti-lo com seu jeito doce de jasmim.

Feridas cicatrizadas em meio a imensidão do deserto. Mas porque tanto deserto?
Porque é seca, quente e ríspida como tal.

O seu mel esverdeado encanta-me, atrai-me como um íman natural,
íman este que não faz-me tremer ao ti ver; mas só ti querer, querer-te, querer... querer demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário