Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

domingo, 7 de agosto de 2011

Eu tenho medo do escuro, mas me deixe um pouco só.

Amarelo Manga de Roberto Ploeg
Eu nunca gostei de incertezas; na verdade sempre as achei insuportáveis. Sempre foi assim, ou 8 ou 80. Mas hoje sou eu quem me encontro em meio a esse sentimento que, para mim, está longe de tornar-se uma virtude. E vocês não imaginam como isso me dá uma canseira daquelas.
Pedirei-lhe agora algo que nunca imaginei que pedisse a homem nenhum. Me deixe solta, solte minhas asas para voar pra onde quiser, porque só assim saberei para onde realmente elas querem ir, pode ser que seja para seus braços, ou para os de outro, ou para nenhum. Me despreze, não muito, mas querido, acho que isso deva ser necessário no momento. Por favor meu amor, deixe-me sentir sua falta. Dê-me o direito de saber para onde meu coração deseja ir. Deixe-me sentir sua incrível ausência dentro de mim, deixe-me.

Um comentário: