Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Veredicto

Olá, inspirada no meu querido amigo Emanuel, resolvi, desta vez, colocar uma música de fundo para este post, pois achei que o mesmo a merecia, visto que o fiz ao som de Realize de Colbie Cailat. Queridos peço que só vejam a sua tradução, que está no vídeo, após lerem o post. Abraço e boa leitura. Espero que gostem. Este realmente foi de coração, como todos os outros. Beijo! D.S

A boba ainda se pergunta o porque. Desejaria que um dia fosses realmente sincero comigo, dizendo-me o que foi tudo aquilo, ahh como eu desejaria saber o que representaram todos aqueles encontros a escondidas entre nós. Mas isso para você com certeza não representou o mesmo que para mim. Pois eu lhe digo com todas as últimas forças que restam dentro deste pobre coração remendado, que para mim foram os beijos mais sublimes e inenarráveis que já vi na vida. Que o seu abraço, e suas mãos  no meu corpo foram aquelas que realmente me fizeram arrepiar até o último fio.  E sei que irá rir e talvez até derramar alguma lágrima que  vem deste coração de pedra, vazio. Se é que irá ler, se é que ainda lembras do meu nome, do meu verdadeiro nome pra você, o meu codinome beija-flor.
Lhe digo querido, que aquele dia do nosso primeiro beijo, no qual pusestes aos meus pés como meu súdito. Aquele dia sim, foi a minha sentença e perca geral do meu juízo que até então era são. Assinei ali a minha carta a condenação... É meu caro, e hoje eu ainda me pergunto o porque. O porque de não responderes minhas mensagens, não atender minhas ligações; se sempre falastes que iria estar disponível a qualquer hora, em qualquer lugar. Se antes dizia-me que não suportavas ver-me sofrendo. E o que fizestes?
E.. depois de você eu descobri. Descobri que os homens são mais canalhas do que eu imaginava, e não ouse culpar a humanidade inteira pelo simples desejo da carne, de vocês. Se o mundo tivesse sido comandado por nós, mulheres, a mais tempo, hoje estaria melhor.
Mas hoje EU NÃO ME PERMITO MAIS SOFRER POR VOCÊ! No entanto ainda me pergunto o porque. Você pode me dizer? Mesmo que no anonimato (sem mentiras ao menos uma vez?); esperarei uma resposta... sentada, onde sempre estive em busca dela, com relação à você. Talvez um dia ela chegue, quem sabe no meu aniversário de 18? Passe bem "querido"!

2 comentários:

  1. Todos somos tolos...
    Às vezes queremos tanto uma coisa que às vezes vemos coisas que não existem e ainda sofremos por isso, o coração é algo engraçado, as vezes quem mais queremos não é quem precisamos, entende a “anedota”!?
    Vivemos não mudo de comercialismo (esse termo não existe creio eu, mas entende?), onde damos uma coisa e esperamos receber algo em troca... Pena que nem sempre é assim!!!
    Amar é um sentimento variável as vezes é correspondido, as vezes não... Triste fato.=/
    Lembre-se do que lhe falei em meu 1º comentário, você ainda se lembra!? “odiosos sentimentos quiméricos”
    Todos nos já tivemos ou temos um desses, dentro de nossos corações, mais essa nunca foi a questão...
    A grande questão é “será que vale lutar por algo assim?”
    Por que se valer, corra, pule faça de tudo por ele...
    Agora se não, chore, chore pois a cada lagrima que sai de nossos olhos é um pensamento, uma lembrança que se esvai de você...
    E só para terminar nunca generalize... Isso é um erro, conheço pessoas que mudariam tanto de vida como de um lugar, por meras 7 letras...

    ResponderExcluir
  2. É meu querido, acho que o comentário já está melhor que o post rsrsrs. Querido, me resta chorar só chorar, "cada lagrima que sai de nossos olhos é um pensamento, uma lembrança que se esvai de você...". Amei o comentário, obrigada por ser meu amigo. Abraço!

    ResponderExcluir