Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sinto Falta...

"Eu tenho saudades do tempo que tinha amigos verdadeiros; amigos que se importavam comigo e que demonstravam me amar. Sinto falta do abraço sincero, do beijinho doce na xexa e do EU TE AMO. O abraço acolhedor do Rê, do beijo da Paty, do Eu te Amo e das confições da Uly, e do carinho que os outros tinham por mim. Sinto falta de quem me amava de verdade, do jeitinho de cada um."
                                        Débora Sandyla

2 comentários:

  1. Como podemos sentir falta de amigos de verdade?
    Eu penso se a amizade for verddadeira não importa o que aconteça sempre irá existir!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sinto isso com meus amigos "verdadeiros", e sinto falta deles. De amigos que não são verdadeiros estou cercada por isso não sinto falta.

    ResponderExcluir