Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

sábado, 21 de maio de 2011

FINAL DE ATO


FINAL DE ATO
A dispois de tanto amor
De tanto beijo gostoso
De tanto cheiro cheiroso
nós briguemo.
Foi uma briga fatá;
Ela me dixe: acabou-se
Eu dixe: acabou-se tudo
E nós dois fiquemo mudo
Sem vontade de falá.
Cada um fez sua trouxa
E na hora da partida
Nem oiemo,
Chinguemo, sim, nos chinguemo
Como se pode chingá.
Eu te odeio,
Eu te desprezo,
Baba de cururu,
Mandinga de sapo seco
Tu vai pro norte,
Eu pro sul.
E juro pro Deus do céu
Nunca mais quero te ver,
Bem pintada de caivão
Lá nos muro do quitá.
E se eu cuntigo a sonhá
Acordo e faço treis crui
Crui... crui... crui...
O Brasí é muito grante
Dá bem pra nos separá.
Ela engoliu um soluço,
Eu engoli bem uns quatro
E larguei o pé no mato.
Passou-se tanto do tempo
Qui nem é bom rescordar.
Onte nós se encontremo
Ninguém tentou desfarçar,
Eu parti pra riba dela
Com fogo aceso no oiá,
Ela me deu um arroxo
Que se não sou cabra osso,
Tava aqui em dois pedaço.
Foi tanto beijo gostoso,
Foi tanto cheiro cheiroso,
Entonce nós se alembremo,
O Brasí é tão pequeno,
Nem dá pra nos separá.
                                 Marilita Pozzoli


        "Um dia eu soube que não sabia de tudo,
                       Então fui procurar saber; 
  Ao procurar saber soube que não sabia de nada,
      E não sabendo de nada continuei alienada."
                                                                                    ( D.S.A.S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário