Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Medos e Inverdades

Badida de Roberto Ploeg.
Hoje eu descobri que tenho medo. Hoje eu descobri que a Débora mudou de verdade, mas do que pensava. Hoje ela tem medo de amar e se envolver. É algo tão forte que pode até ser considerado trauma. Trauma este que me corrompe, inunda minh'alma. Estou com medo. Medo de você, do seu beijo; medo da rejeição outra vez. Porra o que fizestes comigo santo amado infame? A Débora de antes não falava palavrão! A maldita psique manipulando minha mente, e fazendo tornar-me horrível, ridícula, testemunha, amante, medrosa.
Os medos no qual conseguistes tirar-me no passado, agora mudaram de lado e vieram com mais força. A idéia que defendia é a mesma na qual me vejo hoje, agora, fugindo! E se antes o belo anterior tinha me deixado marcas, hoje o atual deixou-me cicatrizes profundas! Eres tu o maior causador do meu medo...


"Saudade do tempo em que amava sem medo, sem pudores e sem pensar nas consequências e sofrimentos futuros! Será que isso pode se chamar de aprendizado?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário