Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Somente o nada, somente o hoje!

Hoje a vida vive mudando de lugar, ela troca de toca e vive a nos surpreender. Hoje cada dia pode ser o último; o hoje é único e nunca deixou de ser. A rotina encruada, amarga e perspicaz nos faz tornar ignóbeis aos lindos profundos e mínimos acontecimentos do dia-a-dia. Uma vida repleta de belezas naturais, sonhos, amores, promessas e pessoas. Algo tão comum nas revistas e tão perto de nós que nem conseguimos ver. Uma vida meu caro, que nunca, ou melhor, sempre tive, só faltava prestar mais atenção, olhar pro lado...
Arrependida? Não! Sabe, antes essa palavra não entrava no meu dicionário, ou pelo menos eu achava que não. Hoje resolvi procurar melhor; tenho a impressão de que deve estar lá em algum lugar, perdida entre palavras. Como eu, HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário