Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desespero!!!

Ecce Homo III DE ROBERTO PLOEG
Até quando? Até quando esse grito vai continuar?
Grito tão grande e alto dentro de mim, que ensurdece todos os meus órgãos ativos,
inclusive este que lateja agora.
Que droga! Eu tinha feito minha escolha, tomado minha decisão final. Final? Talvez...
Porra eu não aguento tua cara de pau, e não sei qual é o pior,
a tua mentira imunda, ou a verdade sincera.
Eu te odeio! Eu te amo! Como pode?
As gotas almejam sair; minha cabeça tá longe; o mundo gira.
Gira? Gira! Em torno de ti. Ainda?
Já provei outros, muitos outros... mas nenhum,eu disse nenhum,
supriu essa necessidade, saudade, vontade, entre outros dades, como ti.
Sei, sinto, vejo, percebo que não é certo, Me dizem isso a todo momento,
mas existe algo mais forte, algo desesperador, ativo e terrível.
Talvez o pior filme de terror seja mais belo do que essa sensação judia!
É uma droga saber que não tenho controle do meu próprio corpo.

"Minha mão treme enquanto a caneta se move rapidamente". D.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário