Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não é minha culpa!

Querido, não é intenção minha fazer-te triste. Tenho saudade do jeito que cuidavas de mim, mas não dava mais. Não se chateie por eu não conseguir mandar no meu coração. E sendo sincera... acho que mesmo que conseguisse não o faria. Sinto muito, não o pedi para amar-me, mas saiba que gosto do seu amor. Se estou sendo egoísta? Talvez sim. Mas se pudesse fazê-lo parar de me amar dessa forma, eu o faria.

"Em teu nome vejo paz, a mesma que sinto quando leio a sua origem."  D.S

Um comentário:

  1. Lembro me que você um dia me falou que gostava de diretas pois aqui vai uma!

    Deb eu não sei o que houve entre nós, até hj tento entender...
    Esses 5 meses que nos conhecemos foram os melhores da minha, não os trocariam por nada!

    Não pude dizer o que eu sentia por você naquele dia por falha minha...

    Eu não irei esquecer de você...

    ResponderExcluir