Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não adianta me fazer de vítima!

Aos pés da moça de Roberto Ploeg.
Ocultar? Ele me fez isso várias vezes, porém, não lembro-o mentindo sobre seu estilo de vida, seus pensamentos. Pelo contrário, eu sabia de muito, talvez ate´mais do que deveria. Não sou nenhuma santa, mas talvez devesse. Sabia que me arriscava a cada instante que passava, sempre um pouco mais. No entanto um pouco menos para a consumação final; para minha eterna perdição, meu eterno prazer, minha eterna imprudência, meu eterno erro.
          ... É, eu já sabia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário