Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Entre o AZUL e o VERMELHO eu fico com o BRANCO !

Primeiro o azul disse que fez isso aquilo outro no debate enquanto ataca o vermelho, e virce versa. Sinceramente não acredito nem em um, nem em outro. Um é inesperiente, não está preparado outro ja fez muita coisa na vida política, porém, não deu tantos exemplos bons. Quer saber entre o azul e o vermelho eu fico com o branco já que o verde está fora da disputa . Depois que as maracutaias apareçerem eu não me culparei por ter votado nesse tal, já que nenhum presta! 
___
E você? Qual sua opnião?

2 comentários:

  1. Acredito que esse processo eleitoral está mesmo lastimável, não me lembro de outro pior (em nível de candidatos)...porém também sei que a não participação política, em lugar algum do mundo, resolveu algum problema...de tal forma que nos resta apenas escolher um modelo "menos mau"...assim sendo prefiro manter no Brasil o que é dele (suas riquezas naturais e etc) do que ver voltar a época da dilapidação do pratriônio nacional.

    ResponderExcluir
  2. Entendo sua visão meu caro, porém, minha omissão simboliza meu protesto contra candidatos tão mau capacitados para a administração de um país tão grande.

    ResponderExcluir