Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que País é esse? É a porra do Brasil !!!

Aqui vão algumas das músicas que mais curti :D

Que Pais É Esse?

Capital Inicial

Composição: Renato Russo
 
Nas favelas e no senado
Sujeira prá todo lado
Ninguém respeita
A constituição
Mas todos acreditam
No futuro da nação...
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Na Amazônia
E no Araguaia
e na baixada fluminense
No Mato grosso
Minas Gerais
E no Nordeste tudo em paz
Na morte eu descanso
Mas o sangue anda solto
Manchando os papeis
Documentos fiéis
Ao descanso do patrão...
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Terceiro mundo se for
Piada no exterior
Mas o Brasil vai ficar rico
e vamos faturar um milhão
Quando vendemos todas as almas
Dos nossos índios um leilão...
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?...

Fonte : http://letras.terra.com.br/capital-inicial/44842/ *
___
  
Zé Ninguém

Biquini Cavadão

Quem foi que disse que amar é sofrer?
Quem foi que disse que Deus é brasileiro,
Que existe ordem e progresso,
Enquanto a zona continua no congresso?
Quem foi que disse que a justiça tarda mas não falha?
Que se eu não for um bom menino, Deus vai castigar!
Os dias passam lentos
Aos meses seguem os aumentos
Cada dia eu levo um tiro
Que sai pela culatra
Eu não sou ministro, eu não sou magnata
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes
Quem foi que disse que os homens nascem iguais?
Quem foi que disse que dinheiro não traz felicidade?
Se tudo aqui acaba em samba,
no país da corda bamba, querem me derrubar!!
Quem foi que disse que os homens não podem chorar?
Quem foi que disse que a vida começa aos quarenta?
A minha acabou faz tempo, agora entendo por que ....
Cada dia eu levo um tiro
Que sai pela culatra
Eu não sou ministro, eu não sou magnata
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes
Os dias passam lentos
Os dias passam lentos
Cada dia eu levo um tiro
Cada dia eu levo um tiro
Eu não sou ministro, eu não sou magnata
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
Aqui embaixo, as leis são diferentes...
Fonte: http://letras.terra.com.br/biquini-cavadao/44611/ *

*Letra e Vídeo . 

___
Que país é esse heim meu povo?

2 comentários:

  1. É um país de cores mil, de gente quente e solidaria. é um país que tem tudo pra dar certo mas não dá por culpa de maus administradores e péssimos candidatos!

    ResponderExcluir
  2. Vou responder postando aqui um trecho de uma grande composição de Heberte Viana

    ...É muita gente ingrata reclamando de barriga d`água cheia
    São maus cidadãos
    É essa gente analfabeta interessada em denegrir
    A boa imagem da nossa nação
    És tu Brasil, ó pátria amada, idolatrada
    Por quem tem acesso fácil a todos os teus bens
    Enquanto o resto se agarra no rosário, e sofre e reza
    À espera de um Deus que não vem .

    Ver a música toda em:
    http://letras.terra.com.br/os-paralamas-do-sucesso/439844/

    ResponderExcluir