Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O poder que a música tem sobre nós ...


Caracas gente hoje vou tentar falar o que eu senti naquele evento, logo falarei na minha linguagem de jovem rs. Tudo começa na sexta show do Skank na sexta 15 com aquelas musicas de roer o coração, aliás não teve uma banda que não me fez roer rs, depois o espetáculo de Bep e olha que não sou fã mas foi  "fodástico" aquelas luzes, aquelas dançarinas robóticas, a Fergie com aquele corpo escultural de causar inveja a qualquer mulher, sem falar do vozerão dos caras muitoo showw!!! Logo veio biquini pra abrilhantar o restante da noite fazendo uma retrospectiva de 10 anos de evento no qual se apresentaram 12 vezes, cantando inclusive com tihuana ".. tropa de elite osso duro de roer..." (falando nisso preciso ver o filme). E como sempre falando dos políticos com Zé Ninguém \o/  "... Eu não sou ministro, eu não sou magnata, eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém, aqui embaixo, as leis são diferentes..." . E depois só a balada do mucuripe mesmo. Segundo dia sabádo 16 estreando com a glamurosa e bosal Pitty com seu rock na veia, Na sua Estante foi a melhor; depois o aperto sufocante de Los Hermanos (quebrei minha sandália) no qual não vi o show por inteiro, aquela falta de ar misturada com maconha e com apertamentos não me fizeram muito bem. Depois ao som de Natiruts com sua vibe mega positiva não teve como não curtir, me adapto fácil aos ambientes diferentes, nota 10 aos regueiros. Depois os meus rockeiros favoritos estreando com ressureição e depois NATASHA caraca gente eu delirei, pulei ao mais alto que pude, o melhor show da noite pra mim, e um dos melhores que já presenciei na minha pequena life  "... o que você faz quando ninguém ti ver fazendo, o que você queria fazer se ninguém pudesse ti ver..." vibrei muitoo. Quando falaram sobre a pouca vergonha que aconteçe na terra deles, Brasília, com aquele sutaque mais que atraente "... Que país é esse? É a porra do Brasil... " The Best, um salve pro Dinho Ouro Preto arrazo, voltou com TUDO! Encerrando a noite Os Paralamas com aquelas músicas de roer, ao meu redor somente casais. Muito deprimente rs. Mas meu erro cantado com Pitty, Exagerado com Frejat e aquela disputa de guitarras gente que massa; mais massa ainda foi a minha caminha, tava morta, aliás ainda estou um pouquinho rs. Ufaa, talvez vocês achem tudo isso que escrevi aqui ridículo mais vocês não sabem o que senti a cada música que curtia, um dos melhores CM's apesar de algumas coisas já que nada é perfeito e sempre dá pra melhorar. Valeu!!! =*
___
Galera quem aqui foi pro CM? E o que acharam?
___
O que você faz quando ninguém ti ver fazendo? O que você queria fazer se ninguém pudesse ti ver?

3 comentários:

  1. Eu faço poses na frente do espelho, como Natasha. Eu canto e danço no meu quarto como me aconselha Pedro Bial em filtro solar :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei da matéria..você escreve bem...estive em algumas edições do CM (nos áureos tempos de festival), achei particularmente essa uma edição diminuta (excetuando-se o BEP e o LH(pela volta) )...mas com certeza foi muito bom pra quem foi...
    O que eu faço qdo ninguém me ver fazendo??? a mesma coisa se tivesse alguém olhando, não tenho pudores, medos ou ressalvas de agir como eu quero onde eu quero e na hora que quero...rsrsrs

    ResponderExcluir