Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resgate dos Mineiros do Chile estimado para as 22 hrs da noite de hoje!

Iniciará hoje o resgate dos 33 mineiros presos na mina San José no Chile no Deserto de Atacama. Após 68 longos dias de sofrimento para aqueles homens que trabalhavam na mina, pareçe que o sufoco está prestes a acabar já que está tudo pronto para o resgate à 700 metros de profundidade. Estima-se 24 a 48 horas todo o procedimento, já que cada resgate está previsto de uma hora por homem. Eles serão transportados por uma cabine com equipamentos de segurança, os primeiros seram os mais sadios, o porque não me pergunte. Vamos ficar de olho já que eles estaram correndo risco de vida nesse resgate arriscado, mas o que não pode é aqueles homens continuarem lá!
___
E você conseguiria ficar de baixo de uma mina por 68 dias? Do que você sentiria mais falta? Conte-me...

3 comentários:

  1. Livros, amigos, boa comida e o céu!

    ResponderExcluir
  2. Coisas nas quais também sentiria falta, porém, a luz viria em primeiro lugar, tirando água, comida, banheiro etc. Enfim graças a Deus esse pesadelo acabou para os mineiros e para nós ! Amém.

    ResponderExcluir