Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ardor!


Quando a luz encandecente bate em meu olhos eles ardem. Eles preferem o escuro da escuridão, o oculto do desaparecido e o sangue dos que nunca jorraram nada para melhorar esta terra de pecadores e mau amados como eu. Eu prefiro o escuro, o oculto. Eu prefiro desapareçer ao ficar sendo condenada pelo sentimento mais belo e único que DEUS criou pra essa humanidade infame. Eu amei e amo, mesmo que eu seja julgada por isso, por todo o resto dos meus dias.
Ei; não adianta, eu sempre vou amar queridos!





                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário