Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Perdón :/

Eu só peço perdão por ter amado demais; por ter me entregado demais; por usar a razão de menos. Eu só peço perdão a aqueles que magoei. Eu perdôo aqueles que me magoaram profundamente, mesmo que eles não tenham me perdido perdão em momento algum. Eu só peço para ser livre, livre como uma pomba branca, ou até mesmo como um urubu que depende da sua carniça para viver. Eu só peço que não me julguem como eu não vos julguei. Eu só peço que tudo isso seja verdade mesmo que doloroso. Eu só peço suas bençãos e sua misericórdia divina. Não me abandones!
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário