Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Eu não sei se posso encarar isso de novo"

Tradução de I Want To Know What Love Is. Uma letra bem profunda...

 

 "Sem sinal" de Roberto Ploeg

Eu Quero Saber o Que é o Amor

Eu preciso achar um tempinho
Um tempinho para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando estiver mais fria

Na minha vida
Só tem havido sofrimento e dor
E eu não sei,
Se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora
Eu já fui longe demais
Para mudar esta minha vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
E eu sei que você pode me mostrar

Vou levar um tempinho
Um pouco de tempo para olhar em minha volta
Eu não tenho aonde me esconder
parece que finalmente o amor me encontrou
                                 Composição: Mike Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário