Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu Só Penso Em Você

Gosto muito dessa música, e mais uma vez desejo compartilhar minhas dores e minhas alegrias com vocês. Abraço queridos ;D

Saí de casa à procura de ilusões                                                            
Coincidências e confirmações
Alguém com seu nome, alguma lembrança
Alguma palavra, aquelas canções
O mundo assim parece tão pequeno
e eu continuo tendo visões

Depois que nos encontramos
eu esqueço todo tempo
que fiquei sem te ver
Fora tanto que eu me perco
fora tudo mais que eu penso
eu só penso em você
só penso em você

Eu só penso em você
Só penso em você                                                                                
Só penso em você
Só penso...

Fiquei em casa a espera de nada
Nenhuma visita, nenhuma chamada
Ninguém com seu nome, nem sua feição
Nenhuma esperança, nenhuma canção
O mundo assim parece tão imenso
E eu continuo vivendo em vão
                     Composição: George Israel / Paula Toller



*Créditos ao Blog de Roberto Ploeg, no qual "roubei" a imagem.  Nome do quadro "A pensativa"; como ainda não entrei em contato com ele creio que seja ele mesmo o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário