Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Satisfação ;D

Queridos faz um tempo que estou cobrando de mim mesma uma "explicação" à vocês, raros leitores :D .
Bem, quando criei o Jordeby a idéia central era fazer dele mesmo um Jornal, onde eu pegaria as principais notícias do mundo e postava aqui com meu óbvio grau de parcialidade, como uma boa jornalista rs; estou brincando mas, enfim o blog é meu e eu posto o que quizer com as opniões que eu desejar não é mesmo? 
Então, mudei um pouco o foco do blog e o que seria jornal hoje é mais um amigo, uma espécie de diário público onde eu digito textos meus, músicas de outros, entre outras coisas que estou com vontade e me interessam. Minhas idéias mudam frequentemente então não estranhem se eu vier com uma notícia, um segredo, um desabafo e tals.
É isso queridos e espero que compreendam e continuem visitando, lendo e quem sabe comentando ok. Talvez teremos reformas. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário