Quando eu era Criança ...

" Quando eu era criança achava que podia ter o mundo nas mãos e que poderia mudá-lo, hoje cresci e continuo achando o mesmo, apenas com adaptações diferentes. Quando eu era pequena queria ser rica, hoje descobri que so preciso viver bem e que uma coisa não leva a outra "

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Especial você...

Rochoso é teu peito que aguenta o pulsar deste coração forte e acelerado.
Forte é teu âmago que por mais abatido e machucado que esteja consegue espressar severidade nas palavras.
Linda é tua essência, a mais amável de todas que já caminharam por essa minha terra pouco conhecida chamada alma.
Brilhante é teu olhar que consegue dizer tudo sem dizer nada no silêncio mais barulhento que existe, a troca do sentimentos mais puros.
Inocente é aquilo que es muito raro de se encontrar em você, ou talvez seja essa a palavra mais adequada a ti, já que se deixa levar por um sentimento tão prisioneiro sem trancas.
Invejosa é tua boca que sempre tenta arrancar minha língua.
Perfeita é tua pele macia que combina especialmente com seu cabelo que eu adoro.
Feio só mesmo a casca do besouro adultero!

* As vezes encontramos pessoas que fazem toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário